1º BPM apreende arma de fogo na Vila Embratel

1

Na noite da segunda-feira (05), policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de Ayrton Cesar Carvalho Pereira, 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu quando a equipe policial de serviço na Vila Embratel foi comunicada pelo CIOPS de que havia ocorrido uma tentativa de assalto na Avenida principal do bairro Gapara, com disparos de arma de fogo. Diante do comunicado, as guarnições se deslocaram para fazer a averiguação da ocorrência. Quando os militares chegaram ao local eles foram informados por populares que após ouvir os disparos o suspeito de posse de um objeto parecido revolver teria ido em direção a uma casa abandonada. De posse das informações, a equipe deu continuidade à busca, constatando o fato, quando o conduzido foi localizado no interior do domicílio, portanto um revólver calibre .38mm Special, Marca Taurus, com 02 munições intactas e 01 munição deflagrada.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Central da Área Itaqui-Bacanga para procedimentos cabíveis.