1º BPM apreende drogas na Vila Isabel e arma de fogo na Vila Maranhão

2018-03-13-PHOTO-00000211

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de uma arma de fogo na manhã da terça-feira (13) no bairro Vila Maranhão.

Em atendimento à solicitação da 38° Promotoria de Conflitos Agrários da Capital, os policiais militares se dirigiram ao local para averiguação e levantamento da área. O homem identificado como José de Jesus dos Santos Nunes passou por uma revista pessoal onde foi encontrado com ele um revólver calibre .38mm, com seis munições intactas. O suspeito de porte ilegal de arma de fogo foi conduzido ao 5° DP para as devidas providências.

No período da tarde, os militares efetuaram a apreensão de cinco trouxas de substancia semelhante à maconha com o homem identificado como Daniel Almeida Amorim no bairro Vila Isabel.

A ação ocorreu durante a realização de rondas pela Av. José Sarney quando os militares perceberam Daniel, também conhecido como “minotauro”, em atitudes suspeitas pedalando uma bicicleta. Ele já é conhecido da área pela prática de vários crimes. Durante a busca pessoal em Daniel os policiais militares encontraram a droga e averiguaram que ele fazia uso de uma tornozeleira eletrônica n° 0315070300, que estava adulterada, pois encontrava-se desligada e que após consulta e rastreamento da tornozeleira, através do sistema de monitoramento,  foi constatado que a mesma está desligada há vários dias.  O suspeito foi apresentado na delegacia da área para procedimentos cabíveis. 

IMG-20180314-WA0003