1º BPM aprende drogas e prende foragido da penitenciária de Pedrinhas

1º BPM 2017

Em duas ações distintas policiais militares Grupo de Serviço Avançado (GSA), do 1º BPM, apreenderam drogas e recapturaram um foragido do sistema penitenciário de pedrinhas. As ações aconteceram nesta quinta-feira, nos bairros do Muruaí e Pedrinhas, zona rural de São Luís.

Na primeira ação os militares do 1º BPM receberam informação que o foragido de Justiça, conhecido por “Xulinho”, que seria do João Paulo, estava naquele exato momento em uma residência no Muruaí. A equipe chegou até o local, mas o acusado conseguiu fugir quebrando várias cercas e pulando muros. Na residência os PM’s prenderam sua companheira, Andressa, que também é traficante. Com ela foi encontrada meia barra de Maconha com aproximadamente  610 gramas, duas pedras de crack, uma  de cocaína, 15 fracos de loló, uma balança de precisão, além de celulares notebook e uma TV.

No deslocamento para a delegacia os militares avistaram em uma residência no bairro Pedrinhas, José Waldney Nascimento Silva, vulgo Caveira, foragido do Sistema Penitenciário. Durante abordagem foi encontrado duas pedras grandes de crack dentro do sapato de seu filho, vários celulares também foram apreendidos com o foragido.

Os dois detidos juntamente com os materiais aprendidos foram apresentados no 12° DP, em Pedrinhas.

Sem título