1º BPM e 21º BPM prendem suspeitos de tráfico de drogas e recuperam veículo roubado

cpam3

Policiais militares do 1º BPM e do 21º BPM efetuaram, na última segunda-feira (30),  a prisão de  dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Nas ações, três veículos foram recuperados.  As ações ocorreram no Residencial Ribeira, no Coroadinho e Maracanã.

Foram presos por tráfico de drogas Denis Ramos, no Coroadinho. Ele foi detido pela guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM), na Travessa Jairzinho, após diversas denúncias que o suspeito traficava livremente na localidade. Realizado o cerco, Denis foi preso. Durante a revista pessoal foi encontrado 18 porções de maconha e R$ 39. O segundo a ser detido por tráfico de drogas foi Ronilson Coelho Costa. As equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º BPM faziam levantamentos sobre o tráfico de drogas no Bairro Bom Jesus,  quando duas pessoas ao avistarem os policiais saíram correndo e entraram numa casa, localizada na Rua do Rio. Durante a perseguição, Ronilson foi preso e o comparsa conseguiu empreender fuga. A PM encontrou um frasco de loló; três trouxinhas de cocaína e um rolo de fita adesiva, utilizado no embalo da droga. Ele foi apresentado no 10º DP do Coroadinho.

 Carros recuperados

 Além das ações de combate ao tráfico de drogas, o 1º BPM recuperou veículos roubados. Na primeira ação, o Ciops  comunicou a guarnição que  no Residencial Ribeiro, precisamente na Rua do Codozinho, havia dois suspeitos numa motocicleta CG vermelha, causando pânico, ameaçando transeuntes e atirando em via pública. Após rondas, a PM localizou uma moto parada com as mesmas características e após breve consulta, foi constatada que o veículo era produto de roubo. 

Ao chegar ao endereço indicado, um adolescente recebeu os policiais. Ao entrar na residência encontraram três rapazes escondidos. Algumas buscas encontraram a chave da motocicleta dentro de uma boneca. Os envolvidos foram identificados como Lana Patrícia Machado Serra, Carlos Alexandre Sousa Costa e os três adolescentes. Todos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, bem como a motocicleta CG, vermelha, de placa PSH 8460.

Sem título-1

Sem título-2

Sem título-3