1ª USC recupera sete motocicletas roubadas

usc

Durante o último feriado, policiais militares da 1ª USC recuperaram sete motocicletas roubadas. Os veículos foram recuperados no Parque Araçay, Vila Luizão, Miritiua e no Sol e Mar. Com esses veículos somam-se 50 veículos recuperados desde o início do ano na região de responsabilidade da 1ª USC.

O primeiro a ser recuperado foi uma motocicleta Honda POP 100, de placas NHM 7871. A motocicleta foi localizada no Parque Arçagy, área de São José de Ribamar. Já na Vila Luizão, os policiais militares encontraram em poder de dois adolescentes de 16 e 17 anos uma Honda CG 125, placa NMS 1735. O veículo havia sido tomado de assalto no último dia 3. A motocicleta e os adolescentes foram apresentados no Plantão do Cohatrac.

Em outra ação, no último dia 06, no Miritiua, as guarnições localizaram a motocicleta Honda POP 100, placa PSD 9085, branco. O veículo, também estava em poder de um adolescente de 17 anos.

Dando continuidade as operações de recuperação de veículos, a 1ª USC recuperou, no Brisa do Mar, a quarta motocicleta Honda CG 150, OJC 6973.

Mais veículos recuperados

A quinta motocicleta recuperada foi uma Honda Broz, de cor preta, placa OJE 2406. O veículo foi apresentado na Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos (DRFV).

Além dessas, outras duas motocicletas, uma Honda Titam CG 150 foi recuperada no Parque Arçagy e uma Fan 150, placa nxq 6147 foi localizada na Vila Luizão.