Policiais do 10° BPM predem indivíduos por tráfico de drogas e apreendem armas de fogo em Pinheiro

10º BPM

Na sexta-feira (15) policiais militares da cidade de Pinheiro, em rondas ostensivas na travessa 12 de Outubro, Vila Zé Arlindo, receberam informações sobre indivíduos que estavam realizando assaltos na região, ambos reconhecidos pelas vítimas que informaram o endereço dos suspeitos.

Prontamente a guarnição se deslocou até o local, e junto aos suspeitos foi encontrada 01 (uma) máquina fotográfica digital de cor rosa, 01 (um) celular Alcatel, 02 (dois) celulares Samsung, 02 (dois) celulares LG, 01 (um) relógio dourado, 01 (uma) chave mestra, 01 (uma) balança de precisão, 43 (quarenta e três) tabletes de substância semelhante à maconha embaladas prontas para venda, 01 (um) revólver calibre 38 nº 135906 com 02 (duas) munições intactas e 03 (três) deflagradas.
Os suspeitos foram apresentados ao Departamento de Polícia para as devidas providências.

Em ações no mesmo dia policias militares na cidade de São Bento em rondas pelo bairro Fomento, na travessa da Amizade, abordaram 02 indivíduos em atitude suspeita e ao ser efetuada revista pessoal foi encontrado 01 revólver calibre 38, n° 08213165 com 03 munições intactas. O suspeito foi apresentado ao departamento de polícia para as medidas cabíveis.

Ainda no mesmo bairro, a guarnição foi informada por meio de uma ligação anônima que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo. Ao se deslocarem ao local, o indivíduo ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas foi alcançado e detido, o suspeito ainda se encontrava em posse de 01 (um) facão e 01 (uma) garrucha.

O indivíduo foi direcionado ao Departamento de Polícia, e lá foi constatado que o mesmo é suspeito de crime de latrocínio no povoado Cauaçu-Palmeirândia, onde teria vitimado um professor.