10° BPM destrói plantação de maconha na cidade de Turiaçu e apreende armas de fogo no interior do Estado

10º BPM

No sábado (16), após denúncia de uma roça com plantio de maconha, policiais do 10º BPM com o apoio da Polícia Civil, dirigiram-se ao Povoado Juçaral, localizado no município de Turiaçu.
Chegando ao local foi constatado a existência da plantação de maconha, cerca de 985 pés da erva, os suspeitos e os materiais foram apresentados na delegacia para as providências cabíveis.
 

1

Em ação no mesmo dia, policiais militares capturaram foragido da justiça após assalto e apreenderam a arma de fogo que estava de posse do acusado. O criminoso foi preso após efetuar assalto na agência do CEAPE, na av. Luís Domingues, no Centro da cidade tendo em mãos um revólver calibre 32 com 04 munições.
O indivíduo foi apresentado no Departamento de Polícia e após verificação foi constatado que o mesmo havia saído por indulto de dia dos pais e não retornou, estando foragido.

2

Já no município de Santa Helena, no último domingo (17), durante abordagens e revistas a condutores de automóveis e motocicletas na MA-106, na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cafuz em Santa Helena, foi encontrado no porta luvas de um fiat, modelo Siena atractive de cor prata, um revólver calibre 38, com seis munições.
O dono do veiculo foi conduzido ao Departamento de Polícia de Pinheiro para as providências cabíveis.

3