10º BPM prende assaltantes de bancos em Pinheiro

10bpm

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos foram detidos por equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) do10° BPM, em Pinheiro. Na operação foram apreendidos armas e artefatos explosivos que seriam utilizados pelo grupo para cometer os delitos. Estão presos: Tiago Santos Meireles, 28 anos, morador da Cidade Olímpica; Paulo Henrique Borges, 24 anos, Marcelo Alves Guixadeura, 18,  morador da Vila Conceição e Josenilson Mendes Rodrigues e José Ferreira Filho, ambos de 19 anos e moradores do Vicente Fialho.

A operação foi montada com base em denúncias que informavam que o grupo estaria escondido no povoado Barraca e pretendiam assaltas agências de São Bento e São Vicente de Ferrer. Na primeira parte da operação foram localizados  Tiago, Paulo e Marcelo. Com eles foram apreendidos dinheiro, um riflex calibre 44, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e três artefatos explosivos.

O trio foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro e, posteriormente, encaminhado à Superintendência Estadual de Investigações de Criminais (Seic). Durante a segunda parte da operação, as guarnições de São Vicente de Ferrer prenderam Josenilson e José Ferreira, que também, integravam a quadrilha. O bando foi autuado e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. 

 

Sem título-2