10°BPM recebe homenagem dos alunos de Pinheiro em comemoração ao dia do soldado.

Na manhã da última quinta-feira (24), os policiais militares do 10º BPM receberam os alunos do Jardim de Infância ”Sagrado Coração de Jesus”, que na ocasião fizeram homenagem aos bravos guerreiros do batalhão em comemoração ao dia do Soldado. A homenagem contou com versos, poesias, músicas e ainda entrega de flores e um quadro com desenho feito pelos próprios alunos.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do batalhão, onde o Comandante Ten Cel Diniz, juntamente com os policiais do grupo de Operações Especiais (GOE), mostraram alguns materiais utilizados pela Polícia Militar além de falar da importância do serviço policial militar. Os alunos ficaram entusiasmados e agradeceram cantando a Canção da Polícia Militar, motivo de orgulho para os “Guardiões da Baixada”.