11º BPM desarticula quadrilha de assaltantes em Timon

Uma ação de policiais militares da Força Tática do 11º BPM resultou na desarticulação de uma quadrilha especializada em assaltos na cidade de Timon. O bando era composto por Wesley da Cruz Froze, 22 anos; Artur Rodrigues dos Santos, 21, Juliano Kelson Moura da Silva, 20 e ainda por dois adolescentes.

A quadrilha foi presa após a PM realizar a verificação de dois veículos em um posto de combustível em frente ao Conjunto Novo Tempo, na BR 316. Os suspeitos  transitavam em veículo Fiat Uno, de placas LWE-2646. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados e vários produtos de roubo, entre eles, dvd’s automotivos, jóias, chaves de outros veículos, bolsa feminina com documentos pessoais, canivete, relógios, celulares, bateria de caminhão, materiais de som e caixa de som automotivos.

A Força Tática fez a condução para Central de Flagrantes de Timon, onde eles foram autuados. Diversas pessoas que haviam sido vítimas do bando foram localizadas.