11º BPM fecha o balanço da operação “maranhão tranquilo”

brasao11bpm

A Polícia Militar do Maranhão, através do 11º BPM, deflagrou a 3ª Fase da Operação “Maranhão Tranquilo” em toda a área de circunscrição da OPM. Nesse período o balanço foi bastante positivo, visto que a PM atuou em diversas frentes com a intensificação de blitz de trânsito, barreiras, abordagens e incursões nas principais vias que cortam os municípios de Timon, Parnarama e Matões. Além do efetivo ordinário o Comando do 11º BPM escalou efetivo extra em virtude da grande circulação de pessoas pelas BR’s 316 e 226, que constituem uma das principais rotas de ligação entre o Piauí e a porção leste do Maranhão.

Como resultado o 11º BPM apresenta a apreensão de seis armas de fogo, 13 veículos roubados recuperados, apreensão de 1 kg de maconha, remoção de 15 veículos ao pátio da 10ª CIRETRAN, além de 25 autuações de trânsito.

O comando da Unidade ressalta que a operação continua e que as barreiras policiais visam fazer um cerco na área de circunscrição do 11º BPM com o intuito de coibir o cometimento de delitos e proporcionar segurança para a sociedade.

01

02