13º BPM divulga resultado das operações desencadeadas em sua área no fim de semana

Logomarca PM
O comando do 13º BPM divulgou nesta segunda-feira (16) os resultados das operações realizadas no final de semana nos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. As operações desencadeadas foram intituladas de; Ação presença, Ação surpresa, Saturação e Paz para almas, e tiveram como objetivo o combate ao tráfico de drogas e armas; furto e roubo de veículos, de residências e pessoas; latrocínios e homicídios; porte ilegal de arma e outros atos criminosos.

Na Ação presença foram realizadas 42 abordagens a automóveis, 84 a motocicletas, 18 a bicicletas e 13 a ônibus, além de 15 notificações a veículos, sendo que 2 automóveis e 11 motocicletas foram conduzidas ao pátio do DETRAN.

01

 

02

03Já no município de Raposa foi realizada no domingo a Operação Marisco com apoio da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV), a operação teve como objetivo o policiamento ostensivo e preventivo, realizando barreiras e incursões coibindo as infrações de transito na área da 3ª Companhia do 13º BPM.

Ao todo foram abordadas 80 motocicletas, 18 transeuntes, 8 estabelecimento abordados, 11 motocicletas foram recolhidas para o DETRAN, além 9 armas brancas recolhidas e uma pessoa presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, um revólver calibre 38 com três munições intactas.

O 13º BPM continuará realizando operações na área abrangente, visando à manutenção da ordem e paz na sociedade.

04