13ª Companhia Independente prende assaltante em Viana

Logomarca PM

Policiais militares da 13ª Companhia Independente apreenderam um revólver calibre 32 e quatorze munições do mesmo calibre, na última terça-feira (12). A arma de fogo estava em poder de Marcelo Martins Sousa, 24 anos. Ele foi detido, na MA 014, dentro de um táxi que havia saído de Vitória do Mearim com destino a Viana.

De acordo com informações policiais, uma denúncia anônima informou a PM que dentro do carro havia dois homens armados e com uma grande quantidade de dinheiro.

De posse da informação, o Grupamento Águia em conjunto com a guarnição de serviço de Viana se deslocaram até a MA 014 e constaram a veracidade de denúncia.

Marcelo Martins foi conduzido para a Delegacia Regional de Viana, onde foi autuado em flagrante delito. Com ele foi encontrado o revólver e mais R$ 3.156 Reais.  Esse dinheiro, de acordo com a confissão do suspeito, foi produto de um assalto cometido por ele na cidade de Santa Inês, no último sábado (09). Na ocasião, Ildegrad dos Santos, 29 anos, residente no Povoado Retiro, também foi conduzido a delegacia de Polícia Civil.