14º BPM apreende quatro armas de fogo, nos últimos 10 dias em Imperatriz-MA

1 

Nos últimos 10 dias o 14º BPM apreendeu quatro armas de fogo na área de Imperatriz-MA, a ultima apreensão aconteceu na noite de sexta-feira (8) quando a guarnição responsável pelo policiamento na área do Parque Amazonas em Imperatriz-MA, deslocou para o setor da rodoviária e abordou Felipe Sousa Lima e Carlos Felipe Sobrinho Paz e durante as revistas e averiguações os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha e um revolver de calibre .32 com seis munições intactas.

Outras duas armas de fogo sendo uma de calibre .32 e a outra de calibre .38 foram apreendidas durante a “Operação Impacto”, que foi realizada na noite de quinta-feira (7), e resultou na apreensão de aproximadamente 15 kg de drogas, na prisão de Francisca de Jesus Oliveira, Bárbara Soeiro dos Santos, João Paulo dos Santos Silva, Diego Maradona Leite dos Santos e Marcos dos Santos.

Na noite do dia 30 de novembro a guarnição da Força Tática (FT-02) abordou Wesley Silva da Costa e apreendeu em seu poder um revolver Taurus calibre .38 com quatro munições intactas.

Todos os acusados e os materiais apreendidos nas ocorrências foram entregues na Delegacia Regional.

De acordo com o major César, comandante do 14º BPM, “O trabalho continuará firme no sentido de coibir as práticas criminosas. As abordagens e operações serão intensificadas, de modo que a Policia Militar seguirá trabalhando para levar a sensação de segurança para toda a nossa população”.