14°BPM recupera duas motocicletas roubadas e prende assaltantes.

4

 

Na sexta-feira, 08, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens identificados como Iago Gama Felix e Wanderson Ferreira na MA-122. Eles estavam numa motocicleta Lander azul em uma borracharia com as mesmas características de um veículo sendo utilizado em assaltos nas cidades de João Lisboa e Imperatriz. 

5

 

A guarnição de serviço em João Lisboa, fizeram o monitoramento no intuito de identificar o condutor do veículo abordando dois indivíduos próximos à borracharia, onde um deles afirmou ser o proprietário do veículo, encontrando ainda com Iago Gama uma porção de substância semelhante à maconha. 

mat apreend

 

Logo depois, a guarnição foi informada via rádio sobre o roubo de uma motocicleta Fazer no bairro Nova Imperatriz, suspeitando se tratar dos mesmos suspeitos, a equipe deslocou até a residência de Iago Gama, encontrando a motocicleta Fazer, preta de placa OJO-0947, roubada e uma bolsa feminina de uma vítima de assalto do dia anterior ocorrido no centro de João Lisboa. 

 

Após verificação, os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas e constatou-se que a motocicleta Lander de cor azul e placa PSI-3456, tinha sido tomada de assalto a cerca de quatro dias. Os acusados, juntamente com as motocicletas e outros materiais encontrados foram apresentados na delegacia de polícia civil para as providências necessárias.