16 º Batalhão prende quadrilha acusada de tráfico de entorpecentes na cidade de Brejo-Ma

16bpm

Na manhã desta terça-feira, dia 14 de abril, policiais militares do 16º BPM, desmontaram uma quadrilha acusada de tráfico de entorpecentes no município de Brejo-MA. Foram presos; Paulo Victor Lima Coelho, 23 anos, Fábio da Silva Carvalho, vulgo Fabinho, 21 anos e Walyson Freitas Sousa, 19 anos.

01

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar na cidade de Brejo-MA, foi observado na Praça Gonçalves Dias um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado em sua posse quatro papelotes de maconha e a quantia de R$50,00 (cinquenta reais). Ao ser questionado pela guarnição sobre a origem da droga, o acusado informou que estava em posse de 500 (quinhentos) gramas de maconha, mas que havia repartido com três comparsas.

A guarnição saiu em diligência em busca do restante da quadrilha, que foram encontrados no local conhecido como Morro dos Correios, na cidade de Brejo, ao avistarem a guarnição eles ainda tentaram fugir, porém sem êxito, com os suspeitos foram encontrados doze papelotes de maconha, cem gramas de maconha e R$ 10 em dinheiro.

02

Todos foram apresentados na Delegacia do Município de Brejo-MA, onde foi lavrado o flagrante.