16º BPM apreende três armas de fogo

16bpm

Três ações realizadas pelo 16º BPM nas cidades de Chapadinha, Buriti e Tutóia culminou na apreensão de três armas de fogo. A primeira a ser apreendida foi um revólver calibre 32 com uma munição. A arma foi encontrada com dois adolescentes transitando no centro de Chapadinha. Eles foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Já na noite de terça-feira (29), a guarnição de serviço realizava rondas na MA 034, nas proximidades do povoado Bom Gosto, a fim de inibir o tráfico de drogas na região de Tutóia quando avistou  Ronaldo Rocha do Nascimento, conhecido como “cole” transitando em uma motocicleta em atitude suspeita. No momento da abordagem, a PM apreendeu uma pistola 6.35 mm com sete munições intactas e ainda três munições calibre 38.

Em Buriti, a PM efetuou a prisão de um vereador por dirigir embriagado e porte ilegal de arma de fogo. Francisco dos Santos Martins foi flagrado dormindo e com uma arma no banco do veículo. A guarnição fez a prisão do vereador e apreendeu a arma. O veículo e as cinco munições foram apresentados no distrito policial.