16° BPM comemora aniversário com ação social e inauguração de gabinete odontológico

                01Na manhã desta quinta-feira (29), o comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, em Chapadinha, promoveu uma ação social em alusão ao 1° aniversário de criação do Batalhão, ocasião em que também foi inaugurado o gabinete odontológico do quartel.
              Na abertura da solenidade foi feita a apresentação da tropa ao coronel Dionilo, Diretor de Saúde representante do comandante geral da PMMA na solenidade. 
             O pastor, tenente Jessé e o padre, capitão José Raimundo capelães da Polícia Militar, ministraram a benção de Deus sobre todos que prestigiaram a solenidade.
            A ação social teve como objetivo aproximar o Batalhão da sociedade, bem como atender o bem estar e as necessidades dos filhos de policiais, crianças da rede pública e crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE.
O evento, que atraiu um grande público, ofereceu distribuição de lanches, brinquedos, higiene bucal, palestras do Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência-Proerd, orientação para no trânsito, Equoterapia, canil e Choque.
            O tenente coronel Gláuber, comandante do 16º BPM, agradeceu a todos os empresários, políticos, policiais e esposas que apoiaram a ação social com a entrega de certificados de “Amigo do Batalhão”, pelos relevantes serviços prestados, aos colaboradores do  Batalhão que contribuíram desde o projeto à construção do Gabinete Odontológico.
            Em seguida, o diretor de saúde coronel Dionilo parabenizou o comandante do 16° Batalhão, pelo trabalho desenvolvido e pela iniciativa, na implantação do gabinete odontológico disponível para garantir assistência e saúde aos policiais militares.

02

03

04