16º BPM cumpre mandado de prisão em Araioses e prende suspeito

16bpm

1Policiais militares do 16º BPM efetuaram, na manhã desta sexta-feira (16), em Araioses, a prisão de dois suspeitos identificados como “Bôga” e “Dena”, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Eles foram localizados, no povoado Cana Brava, município de Água Doce. Após receberem voz de prisão, eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Na ocasião, um veículo Fox, também, foi apreendido.

Em outra ação, no povoado Santa Rosa dos Tomás, no município de Tutóia, no último domingo (11), foi detido Alessandro Oliveira Torres. Ele é suspeito de ter abusado de uma criança de três anos. Em depoimento, ele confessou a autoria do delito. A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde na cidade de Parnaíba, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico.
 
 Apreensão de arma

Já na cidade de Buriti, um vereador por embriaguez ao volante e por porte ilegal de arma de fogo. A ação3 ocorreu, no último dia 26, na cidade de Buriti.

A guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima que havia um veiculo estacionado na MA-034. A equipe de serviço deslocou-se ao local para averiguar a situação e constatou que o condutor Francisco dos Santos, estava dormindo ao volante com sintomas de embriaguez, momento  em que a guarnição observou uma arma no banco do veículo. Ele foi conduzido ao distrito policial e apresentado o revólver calibre 38 e o veículo.

2