16º BPM prende suspeito de homicídio em Chapadinha

16bpm

Equipes do 16º BPM efetuaram, na última terça –feira (15), a prisão do idoso José de Jesus, 80 anos. Ele é apontado como o  principal suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Raimundo Santana, 70 anos, crime ocorrido na última terça-feira (15), na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, no Bairro Terras Duras, em Chapadinha.
Ele foi detido tentando fugir do local do crime. José de Jesus inicialmente foi socorrido ao hospital da cidade com ferimento no tórax.  Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Apreensão de arma

Em outra ação, a guarnição do 16º BPM recebeu uma denúncia informando que haviam armas escondidas em uma casa abandonada no bairro Vila Brasil e que poderiam  ser utilizadas na prática de assaltos em Chapadinha.
De posse das informações, a guarnição se deslocou até o local indicado para averiguar a veracidade dos fatos. No interior da residência foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 32 e uma arma de fabricação caseira calibre 32 e ainda três munições dos calibres 32.

No momento não haviam moradores na residência. As armas e a munição foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

01