16º CI forma alunos PROERD em Governador Nunes Freire-MA e Centro Novo do Maranhão-MA.

A 16ª Companhia de Policiamento Independente, sediada na cidade de Governador Nunes Freire realizou nos dias 19 e 20 de dezembro de 2017 formaturas PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência nas cidades de Governador Nunes Freire e Centro Novo do Novo do Maranhão, respectivamente.

Na cidade de Nunes Freire foram formados 338 (trezentos e trinta e oito) alunos e na cidade de Centro Novo 182 (cento e oitenta e dois) alunos.

Totalizando assim 520 formandos.

Estiveram presentes nas solenidades várias autoridades como: Prefeito de Nunes Freire Indarlécio e da prefeita de Centro Novo, Diva da Silva, secretários de Educação, representantes das câmaras municipais, alem de professores pais e convidados e ainda a Coordenação Estadual do PROERD na pessoa do major Wellington, o sgt Raposo e o sgt J Silva.

As solenidades foram marcadas pela alegria e emoções dos formados ao receber certificado e premiações, bem como, pela banda de música da Policia Militar.