16ºBPM prende suspeitos de tráfico de drogas em duas cidades do interior

16bpm

Seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e por porte ilegal de arma foram detidos por policiais militares do 16º BPM. As ações ocorreram nas cidades de Santa Quitéria e Magalhães de Almeida.  Na primeira ação foram apreendidas 10 mil mudas de maconha e uma espingarda bate bucha.

Na ação foram detidos Francisco das Chagas Lopes, 34 anos, conhecido como “Chico Pinto”, Antonio Luis da Costa Neto, 48, o “Antonio Ovudo”. Eles foram detidos após uma denúncia anônima informar sobre a plantação de maconha no povoado Capão, zona rural de Santa Quitéria. Após serem encontradas as mudas de maconha, o trio foi conduzido ao distrito policial, onde foram autuados.

Ainda na cidade de Santa Quitéria, as equipes do 16º BPM apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. A arma estava em poder de Hermes Verçosa Rodrigues, 48 anos. A ação foi realizada, no último sábado (16). Ele foi detido, no interior de um bar após uma revista no local. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

 

 Magalhães de Almeida

Já na cidade de Magalhães de Almeida, a guarnição da PM em conjunto com a Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade. Na operação foram presos Francisca das Chagas Carvalho Costa, 40 anos, e Carlos Alberto dos Santos Brito, 31. 

No momento da abordagem foram apreendidos 68 trouxinhas de crack;  cinco de maconha e a quantia de R$ 120 reais em dinheiro trocado e quatro facões.

Sem título-1

Sem título-2