17º BPM apreende três armas de fogo em Codó

PMMA 1

Os policiais militares do 17º BPM, em continuidade às ações de combate à criminalidade conseguiram retirar das ruas de Codó mais três armas de fogo.

A primeira apreensão ocorreu na noite sábado (4), na rua Padre Cícero, Bairro Codó Novo, durante operações policiais naquela área, a Equipe do Esquadrão Águia de Motos da PM ao realizar revistas e abordagens no “Escritório Bar”, perceberam a tentativa de fuga de Jonathan Andrade, no entanto a equipe policial conseguiu detê-lo e encontraram em seu poder um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Na noite de domingo (5), na Rua Santo Antônio, Bairro Trizidela, quando em atendimento a uma ocorrência realizada via 190, a equipe policial foi informada por vizinhos da vítima, Maria Oneide, 42 anos, estava sendo agredida e ameaçada por seu companheiro José Araújo, de 50 anos. O agressor, ainda, estava no local e ao serem realizadas buscas na residência foi encontrada uma arma de fogo, espingarda, do tipo bate-bucha.

A terceira arma de fogo foi apreendida na terça-feira (7), novamente pela Equipe do Esquadrão Águia de Motos, quando ao realizarem abordagens no mesmo bar da primeira ocorrência, “Escritório Bar” localizado na Rua Padre Cícero, Bairro Codó Novo , o comparsa do individuo preso no sábado, conhecido como Ozaniel também foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 38 e mais 14 munições intactas.

Os envolvidos e as armas de fogo foram apresentadas na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Codó para providências cabíveis.
01