18º BPM apreende arma de fogo, dinheiro e recupera moto roubada na cidade de Gonçalves Dias/MA.

logopm-atualPoliciais do 18º BPM, na tarde de quinta-feira (03) as11h05min, na cidade de Gonçalves Dias/MA, foram presos dois assaltantes e recuperada uma motocicleta roubada. O fato ocorreu quando Policiais Militares daquela cidade foram informados através de um telefonema, que uma motocicleta Honda, tipo Brós, cor preta, placa: NND 2694 havia sido tomada de assalto no Povoado Chapadinha, além da importância de R$ 790.00 (setecentos e noventa reais).

No momento, os Policiais Militares partiram em diligência com intuito de capturar os meliantes, encontrando-os ainda no local do fato, houve perseguição com logro de êxito por partes dos policiais que capturam os bandidos, apreenderam a arma usada no assalto, recuperaram a motocicleta e o dinheiro que havia sido tomado.

Os indivíduos presos são Elton Soares dos Santos e Jonantan Rodrigues das Silvas, estes tinham sob sua posse um revólver calibre. 38 marca Taurus, nº 131234, com capacidade para 06 (seis) tiros com duas munições do mesmo calibre intactas. Os indivíduos, a motocicleta, a arma e a quantia em dinheiro foram encaminhados para a delegacia da cidade de Dom Pedro/MA para que se tomassem as devidas providências.

01