18º BPM apresenta resultado das ações de combate ao crime durante o ano

18º BPM

Na noite do último sábado (16), na cidade de Presidente Dutra – MA, o comando do 18º Batalhão de Polícia Militar realizou uma confraternização com objetivo de apresentar o resultado das ações de combate ao crime e de homenagear os policiais militares que foram para reserva remunerada no ano de 2017, na ocasião os mesmos receberam do Comandante do 18º BPM um certificado de reconhecimento em alusão aos bons serviços prestados durante toda a carreira. O evento contou com a presença do Ten. Cel. Ivaldo Comandante do 18º BPM, oficiais e praças da unidade bem como seus familiares.

Durante o seu discurso o Ten. Cel Ivaldo reafirmou o compromisso assumido com a sociedade, de garantir segurança através do conjunto de operações específicas para combate e controle de crimes realizadas pelo 18º BPM que retirou de circulação durante o ano de 2017 uma quantidade significativa de armas de fogo, efetuou a prisão de traficantes, homicidas, dentre outros criminosos.

O comandante da unidade também agradeceu a todos os policiais presentes na solenidade enfatizando o bom desempenho da atividade policial observado pela queda do índice de criminalidade, e frisou que já tem três meses que não acontece um homicídio na cidade de Presidente Dutra- MA sede da Unidade. Destacou, ainda, a grande quantidade de veículos roubados recuperados resultado de muito trabalho dos policiais que trabalham diuturnamente no enfrentamento a violência.

Untitled-1