Policiais do 18º BPM prendem suspeitos de assalto e receptação e um suspeito de homicídio.

18bpm

Na manhã do dia, 06, no povoado Centro do Cartola, pertencente ao município de Senador Alexandre Costa, foi preso Gardivan Barros de Sousa (vulgo kem-kem) por praticar de um homicídio no município. 

Os Policiais Militares foram informados que havia ocorrido um homicídio no centro da cidade e que o autor, indivíduo conhecido como “Kem-kem”, havia desferido vários golpes de faca na vítima que foi a óbito no local. 

A guarnição de serviço partiu em diligência para efetuar a prisão do acusado, quando através de levantamento de informações, tomaram conhecimento que o mesmo encontrava-se escondido em uma residência no Povoado Centro do Cartola, onde foi capturado momentos depois do crime, com ele também foram encontradas as armas utilizadas no crime. 

O indivíduo e as armas apreendidas foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

arma 01

Outra ocorrência registrada, foi a prisaão de uma quadrilha na manhã do dia 05, no Povoado Palma, pertencente ao município de Presidente Dutra, foram presos por roubo e receptação Antônio Cesar Alves Lima, Andressa Eduarda C. dos Santos e Daniel Luís Campos. 

Após a prisão de um homem identificado como Rogildo da Conceição dos Santos no dia anterior, ele foi reconhecido como assaltante de loja de celulares na cidade de Tuntum e ao ser questionado sobre os roubos, ele confessou a autoria dos crimes e deu a localização da casa de sua irmã e cunhado, onde estavam enterrados 10 (dez) celulares e a arma calibre. 32 utilizada nos crimes. 

Os policiais diligenciaram até o local, constatando a veracidade da informação. Após receber voz de prisão, os conduzidos apontaram Daniel como sendo chefe de uma organização criminosa sediada nos povoados Palma e Calumbi do município de Presidente Dutra, após a prisão da quadrilha, 

Os indivíduos, os celulares e a arma apreendidos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra para tomada das providências necessárias.

arma 02