18° BPM destaca ações no combate a criminalidade

18bpm

Na tarde de quinta-feira (16), na cidade de Presidente Dutra, foi recuperado o veículo Toyota Hilux, placa HPX 2933 que fora roubado durante um show de forró, dia quinze de abril, nesta cidade.

Através de denúncias anônimas, a guarnição da Rádio Patrulha foi informada que havia um veículo suspeito no Povoado Empoeira, atendendo o chamado prontamente e deslocando-se até o local, ao visualizar a viatura policial, o indivíduo que conduzia o veículo abandonou o mesmo e fugiu matagal adentro.

Agora o comando do 18º BPM mobiliza seus esforços a fim de encontrar o proprietário do veículo.

Outra ocorrência foi registrada na manhã de domingo (19), na cidade de Presidente Dutra, foi preso Tácio Liberato da Silva por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais Militares foram informados através de denúncia anônima, que havia ocorrido um acidente no Bairro São José e que durante o ocorrido, um dos envolvidos deixou cair um revólver, a partir de então foram feitas diligências a fim de capturar o tal indivíduo que se evadiu do local, mas foi encontrado próximo ao Kabana Bar, estando ele de posse de um revólver calibre. 38 nº 555772, com 06 (seis) munições e 01 (uma) motocicleta Honda Brós, cor preta, placa OIY 4122.

Foi dada voz de prisão ao mesmo que também é suspeito de envolvimento no assalto ao Banco Bradesco de Gonçalves Dias ocorrido nesse ano.

O indivíduo, a motocicleta e a arma apreendida foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra para a tomada das providências cabíveis.

Na noite do mesmo dia, na cidade de Presidente Dutra, foram presos dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais Militares foram informados através de denúncias anônimas, que havia ocorrido vários disparos de armas de fogo no Povoado Creolí do Jeoviniano, ao se deslocarem até o local indicado os policiais militares constataram a veracidade das informações onde prenderam os envolvidos e sob posse dos mesmos estavam 01 (uma) pistola calibre .40, nº OSG08200, cromada, com 01 (um) carregador contendo 05 (cinco) munições e 01 (um) revólver calibre .22, nº  com 05 (cinco) munições, além de 01 (uma) motocicleta Honda Brós.

Os indivíduos, a motocicleta e as armas apreendidas foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra para a tomada das providências cabíveis.