18º BPM efetua duas prisões por porte ilegal de arma

18bpm
No último domingo (14), no município de São Domingos do Maranhão, foi preso Alessandro da Costa Araújo por porte ilegal de arma de fogo. A guarnição de serviço foi informada através de uma denúncia anônima que um homem estaria armado no Clube Diamante.  No momento da abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ele foi apresentado na 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Em outra ação, foi apreendido um revólver calibre 38 e dezesseis munições intactas. A ação foi desencadeada, no último dia 11, por equipes da ROTEM (Rondas Táticas Especiais de Motocicleta) do 18º BPM. A arma foi encontrada com Newton de Sousa. Ele, também, foi autuado na 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.