18º BPM realiza formatura e homenageia promovidos

18bpm

Uma solenidade militar realizada, na segunda-feira (4), no quartel do 18º BPM homenageou os 14 praças que foram promovidos em dezembro de 2015.  Os promovidos subiram as graduações de cabo a subtenente. Na ocasião, o tenente-coronel Ivaldo Soares parabenizou os policiais militares que alcançaram a mais um posto na carreira militar.

“A promoção de cada policial é fruto do seu esforço e empenho, mas que com ela advêm uitas responsabilidades inerentes às patentes alcançadas. Cada policial militar precisa compreender a importância do seu papel na construção de uma sociedade mais pacífica e igualitária”, disse o comandante do 18º BPM.

Refeitório reinaugurado

Na oportunidade, o comando do 18º BPM reinaugurou o refeitório da unidade. Após a reforma, os policiais militares que integram a unidade terão mais comodidade durante as refeições. “Com uma estrutura moderna e nova, as ações dos policiais militares terão um reflexo direto nas ruas e um maior desempenho do policial, melhorando a qualidade do atendimento ao público”, completou o tenente-coronel Ivaldo.