19º BPM realiza barreiras em Pedreiras e Trizidela do Vale

destCom o objetivo de coibir a circulação de pessoas armadas ou portando entorpecentes, foragidos da justiça, além de veículos irregulares ou roubados, que o comando do 19º Batalhão de Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (8), barreiras estratégicas em diversos pontos das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Fora empregado uma grande parcela do efetivo da sede do 19º BPM, contando ainda com policiais do serviço administrativo e da Força Tática, e ainda policiais que se encontravam na folga.

A operação, de caráter ostensivo e preventivo, teve saldo positivo, apreendendo motocicletas e veículos em situação irregular, além de CNH vencida e a emissão de uma série de notificações referentes à fiscalização de trânsito. Os policiais ainda tiraram de circulação diversas facas que poderiam ser utilizadas no cometimento de crimes na região.

A comunidade mostrou satisfação no trabalho realizado pelos policiais do 19º BPM, que para o ano de 2015 pretende intensificar a frequência das operações desta natureza.

01