1ºBPM prende suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha

1º BPM 2017

Na última sexta-feira (15), equipe do 1º BPM recebeu informações sobre indivíduos que estariam em um veículo de modelo celta prata de placa NHI 7355 em atitudes suspeitas na Vila Dom Luís. De imediato foi determinado via CIOPS a averiguação da situação. Os policiais deslocaram-se até o local e ao realizarem incursões na área foi avistado o veículo com as características citadas.

Após seguir e abordar os indivíduos, os policiais encontraram junto aos suspeitos, 01 (um) revólver calibre 38 de numeração suprimida com munições, sendo uma deflagrada, uma não deflagrada e outras três intactas, no total de 5(cinco) munições. Os indivíduos foram apresentados no plantão Itaqui Bacanga e autuados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.