1º Concurso hípico “Cidade de São Luís” é realizado no quartel da PM

Na manhã sábado, 09, foi realizada a solenidade de abertura do 1º Concurso hípico no Quartel do Comando Geral da Policia Militar do Maranhão, o evento que vai até domingo, 10, está acontecendo no 1º Esquadrão de Policia Montada em parceria com o Country Club São Luís.
Entre os participantes da competição, estão as polícias militares dos estados do Maranhão, Pará, Rio Grande do Sul, Espirito Santo, Alagoas, Piauí e Pernambuco.

O tenente-coronel Nildson Lenine, comandante do 1º Esquadrão de Polícia Montada – 1 º EPMONT agradeceu por estar à frente da unidade, afirmando a importância do evento que eleva a briosa Polícia Militar do Maranhão. Tenente-coronel Lenine, agradeceu ao comandante geral, coronel Luongo, por todo apoio dispensado ao evento.

O coronel Pedro de Jesus Ribeiro dos Reis, subcomandante geral, estava representando o comandante geral da PM. Disse que era um cavalariano por fazer parte da polícia militar e que a competição faz parte das comemorações dos 182 anos da Polícia Militar no Maranhão. Ele encerrou enaltecendo o trabalho e dedicação do tenente-coronel Lenine a frente da unidade.

O secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, delegado Saulo de Tarso, deu boas vindas a todas as delegações que participarão da competição e disse que estava representando o secretário de segurança pública, delegado Jefferson Portela.

O delegado Saulo, disse que era um momento memorável para PMMA e todo o sistema de segurança pública, o Governo do Estado do Maranhão tem investido na estruturação das forças policiais e no Corpo de Bombeiro Militar para melhor servir a sociedade maranhense.