2º EPMont da PM garante segurança na 26ª cavalgada e 49ª Expoimp em Imperatriz

PMMA 1No dia 08 de julho aconteceu a tradicional cavalgada de Imperatriz que abre oficialmente a semana de eventos da maior feira agropecuária do sul do estado. Organizada pelo Sindicato Rural de Imperatriz, a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) ocorreu no período de 8 a 16 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva com uma vasta programação que envolve palestras, cursos, leilões e vários shows de artistas de renome regional e nacional.

01
Nesse contexto, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 2º Esquadrão de Polícia Montada manteve a sensação de segurança pública nas imediações do evento, com duas esquadras de policiais montados por todo o trajeto da cavalgada e, posteriormente, uma esquadra durante todos os dias da Expoimp.

O comandante do 2º EPMont, capitão Anderson  Barbosa de Lima, apontou como positiva a organização do aparato de segurança pública envolvida nos dias de festa, ressaltando que não houve registro de crimes de grande vulto durante os eventos.

02