2° EPMont divulga resultado do policiamento na 47° EXPOIMP

2epmont

O 2° EPMont – 2° Esquadrão de Policia Montada em apoio ao Sindicato Rural de Imperatriz realizou no período de 04 a 12 de julho policiamento ostensivo e preventivo na 47º EXPOIMP-Exposição agropecuária de Imperatriz, encerrando com um saldo positivo o evento.

A EXPOIMP é considerada uma das maiores feiras do Brasil no segmento do agronegócio e é também, uma das festas mais tradicionais da cidade, recebe expositores de todo o país que promovem leilões, demonstração das ultimas tendências em maquinários e tecnologia para o manejo animal e de plantio, a variedade de barracas com comidas típicas e as atrações culturais também engrandecem o evento e fomentam a economia local.

O evento inicia-se com a tradicional Cavalgada que aconteceu dia 04 de julho e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, teve inicio na praça da cultura e encerrou-se no parque de exposições Lourenço Vieira da Silva. Contou um público de aproximadamente 1.500 cavaleiros e amazonas, além de muitas carroças e charretes, o 2º EPMont disponibilizou um efetivo de 15 policiais militares sendo, 10 conjuntos de cavaleiros comandados pelo Maj. Ventura e 5 policiais no apoio logístico à tropa montada.

O sucesso do evento foi possível por meio da parceria das forças de segurança pública do 2º EPMont, 3ºBPM, PRF, 3º BBM e ainda o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito.

01