21º BPM realiza operação na Barreira da Estiva nesta quarta-feira de cinzas

1

Prezando pela tranquilidade e segurança da população maranhense durante os dias de carnaval, o 21º Batalhão de Polícia Militar reforçou seu efetivo na Barreira da Estiva, local de grande fluxo de veículos, principalmente nesta quarta-feira de cinzas, dia que marca o encerramento das festividades e o retorno dos foliões à capital maranhense.

O intenso fluxo de veículos já era previsto pelo Comandante do 21º BPM, tenente coronel Harlan, que juntamente com sua equipe, organizou um policiamento estratégico para atender a demanda no local. Na manhã de hoje (14) estão sendo realizadas abordagens e revistas aos condutores e passageiros promovendo um trânsito seguro na área.

2

O 21° BPM integra o CPAM-3 que é comandado pelo coronel Edvaldo Mesquita. Os bairros que fazem parte da área de circunscrição do 21º BPM são: Estiva, Cajueiro, Conjunto Jatobá, Pedrinhas, Portinho, Porto Grande, Quebra Pote, Rio dos Cachorros, Vila Coliêr, Vila Esperança, Vila Industrial, Vila Maranhão, Vila Nova República, Vila Progresso, dentre outros bairros.

3