21º BPM recupera moto roubada e apreende menor suspeito de praticar assalto

2ad18815-201b-43e0-a232-3022e052b581

Policiais militares do 21º BPM, durante ações na madrugada deste domingo (04) recuperaram uma motocicleta roubada e na tarde do sábado (03) efetuaram a apreensão de um menor suspeito de praticar assaltos.

A apreensão da motocicleta roubada ocorreu após a guarnição da barreira da estiva ter sido acionada via CIOPS para averiguar um homem com atitudes suspeitas pilotando uma moto preta em direção à Ponte de Estreitos dos Mosquitos. Os policiais de posse das informações aguardaram o suspeito para realizar a abordagem, mas ao perceber a presença policial no local o suspeito empreendeu fuga. A viatura da Estiva saiu em perseguição para realizar a abordagem e o suspeito deixou a moto e conseguiu fugir. A guarnição fez a condução do veículo até a delegacia da Cidade Operária, para serem tomadas as medidas cabíveis.

f7b9ce49-ce05-48ae-8188-63d8c49df47d

 

Em outra ação realizada pelos Policiais militares do 21º BPM um menor de idade foi apreendido como suspeito de praticar assaltos. A apreensão ocorreu quando os militares faziam rondas próximo ao terminal de integração e receberam a denúncia de um senhor que tinha sido vítima de assalto o qual levaram todos os seus pertences na Estrada da Ribeira, no acesso ao cinturão verde. A equipe Fox agiu imediatamente e conseguiu apreender o suspeito que se tratava de um menor de idade e foi reconhecido pela vítima. A equipe policial conduziu o menor à DECOP para as medidas cabíveis.