21º BPM retira duas armas de fogo de circulação neste final de semana

01Na tarde do ultimo sábado (10/03), policiais da equipe foxtrot do GTM do 21º BPM ao realizarem rondas no bairro Santo Antônio, avistaram João Carlos Dos Santos Vieira (28 anos) próximo a uma motocicleta honda fan de cor vermelha e placa NMV 0057, cercado de vários indivíduos já conhecidos pelas guarnições do 21° BPM pela pratica de delitos na área da unidade. 

Ao abordarem o suspeito, foi encontrado com o mesmo uma revólver cal. 38 com 05 munições intactas.  Imediatamente foi lhe dado voz de prisão e apresentado na DECOP da cidade operária para as providências legais. 

No domingo (11/03), a equipe de Motopatrulhamento da Unidade estava em ronda no bairro Recanto Verde  quando avistou um homem  em  um bar na companhia de  vários elementos em atitude suspeita. De imediato , foi realizada uma abordagem em todos , ocasião em que foi encontrada uma Pistola Taurus calibre .40, 05 munições intactas em posse de Marcos Vinicius Ribeiro da Silva, e também uma arma branca que estava próximo a mesa dele . Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão e o conduzido à DECOP juntamente com a pistola calibre .40 com 5 munições intactas. 

02