21º BPM apreende arma de fogo e drogas durante ações realizadas na sexta 11

Policiais militares que integram o 21º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão realizaram a apreensão de uma arma de fogo e apreenderam material entorpecente em ações distintas na sexta-feira (11).
A apreensão da arma de fogo ocorreu durante patrulhamento de rotina da unidade que nas proximidades da rua do campo, bairro Pedrinhas, a guarnição do Grupo Tático Móvel foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

Os policiais militares avistaram os suspeitos e na troca de tiros conseguiram capturá-los com o apoio das viaturas do Maracanã e Ribeira. Com eles os militares encontraram um revólver calibre .38 da marca Taurus, nove cartuchos, com 6 munições intactas e 3 deflagradas, capa e placa balística, dinheiro, dentre outros objetos. O material apreendido e os suspeitos Francisco Igor da Conceição (23 anos) e Filipe Fontinele de Paiva (25 anos) foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária para as medidas cabíveis.

Na mesma noite, durante rondas pelo bairro Maracanã, nas proximidades do Parque da Juçara, as guarnições de serviço na área perceberam um homem em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta. De imediato os policiais militares resolveram efetuar a abordagem, momento em que o homem ainda tentou dispersar o material encontrado com ele. Tratava-se de um embrulho com substância entorpecente semelhante à crack, o suspeito identificado como Paulo Antônio dos Santos Viegas foi conduzido para a DECOP para prestar esclarecimentos.