22º BPM intensifica policiamento na sua área de atuação

O Comando do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) intensificou neste final de semana mais uma edição da Operação Busca Implacável, que tem como objetivo aumentar a sensação de segurança nas regiões na qual o Batalhão executa o policiamento. Durante todo o dia de sábado (24), o comandante do Batalhão, tenente coronel Renato Abrantes, empregou um grande efetivo da unidade com apoio de viaturas e motocicletas que patrulharam vários bairros realizando abordagens e incursões nas áreas com maiores índices de criminalidade e, também, com maior fluxo de pessoas e pontos comerciais.

1

No município da Raposa, a operação percorreu os bairros do Centro, Viva Raposa, Orla da praia, Vila Maresia e Pirâmide. Em Paço do Lumiar, a ação cobriu os bairros do Centro, Iguaíba, Maioba e Maiobão.

 

O 22º BPM integra o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2, que tem a frente o coronel Aritanã do Rosário. O oficial ressaltou que as operações irão continuar principalmente as abordagens a veículos coletivos como ônibus e vans, e também a carros de passeio e motocicletas. “Nessas ações iremos inibir a circulação de armas  e drogas, além de combater os assaltos a coletivos”, ressaltou o comandante do CPAM2.

2