27º BPM retira de circulação mais duas armas de fogo na cidade de Axixá

Untitled-2

O 27º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Rosário apreendeu duas armas realizou a apreensão de duas armas de fogo durante policiamento de rotina na cidade de Axixá.

Na primeira ação, a guarnição de serviço na cidade de Axixá foi informada por uma vitima de tentativa de assalto quando se dirigia ao serviço. De posse das informações dadas pela vitima, na mesma noite a viatura de Axixá em conjunto com a de Morros, durante abordagens de rotina identificaram os suspeitos com as características informadas pela vitima. Os suspeitos ao perceber a presença policial tentaram fugir porem não obtiveram êxito, logo foram detidos e apresentados na delegacia de Rosário.

Dentre os materiais apreendidos com eles estão: um revólver cal. 32 de numeração 72150, uma bala clava preta e três munições intactas.

1

Em outra abordagem a veículo, os policiais militares do 27º BPM de serviço na cidade de Axixá prenderam Abraão Silva Pinho por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após o condutor da moto XTZ sem placa não obedecer o sinal de parada e tentar empreender fuga. Os policiais militares acompanharam a tentativa do suspeito e conseguiram realizar a abordagem, onde, na busca pessoal encontraram um revólver calibre 32, com numeração 726, com seis munições intactas com Abraão. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia regional de Rosário para as medidas cabíveis.

2