27ª BPM prende em flagrante suspeito de praticar assalto em Santa Rita- MA

Policiais militares do 27º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão realizaram a prisão em flagrante de Rudgery Martins da Silva, de 23 anos, suspeito de praticar assalto a uma farmácia em Santa Rita- MA.
A ação ocorreu na noite de sábado (23) quando os militares de serviço na Avenida Ivar Saldanha no Centro da cidade foram informados sobre um assalto em andamento nas proximidades.
A guarnição estava realizando o policiamento ostensivo na Avenida Principal quando foi acionada e de imediato se deslocaram. Ao chegarem ao local observaram um dos assaltantes praticando o ato ilícito, e outro que estava dando cobertura do lado de fora ao perceber a presença policial fugiu em uma Motocicleta Fan 150 de cor preta. Os policiais entraram no estabelecimento de forma estratégica e conseguiram deter a ação criminosa e dar voz de prisão ao assaltante que estava de posse de uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida. Rudgery foi detido e a arma de fogo, um smartphone, determinada quantia em dinheiro e outros objetos encontrados com ele foram apreendidos e encaminhados para a delegacia juntamente com as vítimas.