2º BPM apreende armas de fogo e prende suspeito de praticar assaltos em Caxias

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão prenderam na noite de segunda-feira (30) um homem suspeito de praticar assaltos em uma moto roubada e apreendeu drogas e duas armas de fogo de fabricação artesanal utilizadas por ele nas práticas criminosas no município de Caxias- MA.

A ação ocorreu após policiais militares que compõem a equipe de inteligência do 2º BPM receberem denuncias informando que na Rua Norte-Sul do bairro São Pedro encontrava-se um indivíduo conhecido por Rober e que ele estava de posse de uma biz roubada e já havia descaracterizado o veículo, mudando a cor original rosa para preto. Em outro momento a viatura de serviço da área também recebeu denúncias de que o suspeito estaria realizando assaltos no bairro Luiza Queiroz.

Em ação conjunta, as equipes policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito com o veículo roubado, duas armas artesanais e doze (12) trouxas de maconha. Os policiais militares constataram que Rober vendia drogas em sua casa e apresentaram também Francisco Brendo, Wellington Barros e Enos Suelisson, para prestar esclarecimentos sobre o envolvimento com entorpecentes, todos encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil da região para providências cabíveis.