2º EPMont doa bicicletas a crianças de bairro carente em Imperatriz

O 2º Esquadrão de Polícia Montada da PMMA, em parceria com o projeto social “Gerando Cristãos”, realizou a doação de duas bicicletas a crianças do Bairro Bom Jesus, em Imperatriz – MA na manhã da quarta-feira (12).
O comandante do 2º EPMont, major PM Anderson Barbosa de Lima, falou do valor da ação e importância do projeto para a comunidade. “O projeto tem sua relevância social na medida em que busca levar e desenvolver valores cristãos às crianças de bairros carentes em Imperatriz, tendo em vista a situação de vulnerabilidade social em que estas crianças estão envolvidas”, frisou.
No mês de dezembro o Projeto foi apresentado ao comando do 2º EPMont, major PM Anderson Barbosa de Lima, por meio da cabo PM Kelly, que apresentou as cartas escritas pelas crianças atendidas pelo projeto. Nas cartas, as crianças descreveram seus sonhos e o que desejavam ganhar no Natal.
Para a cabo Kelly, o conteúdo das cartas sensibilizou os policiais militares que não mediram esforços para realizar o sonho das crianças “As cartas, revestidas de muita sinceridade e pureza sensibilizaram o corpo de militares da Unidade que, movidos pelo sentimento fraterno, doaram duas bicicletas, roupas, sexta básica e brinquedos”, destacou.
Assim, seguem os militares do 2º EPMont como guardiões da comunidade imperatrizense, sempre solícitos e comprometidos com o futuro de nossas crianças.