3º BPM realiza apreensões de arma, drogas e veículos roubados na cidade de Imperatriz

Untitled-2

Na segunda-feira (19) policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram apreensões de arma, drogas e veículos roubados na cidade de Imperatriz.

A primeira prisão ocorreu na tarde do dia 19 e foram presos Marcos da Silva Leite de 32 anos e Alessandro Oliveira dos Santos de 35 anos como suspeitos de tráfico de drogas.

A guarnição do Santa Rita realizava rondas na área quando abordaram dois homens em atitudes suspeitas no bairro Novo Horizonte em Imperatriz. Durante a busca pessoal em Alessandro eles encontraram uma pedra de crack e com Marcos encontraram mais drogas após a guarnição ter autorização para adentrar em sua residência. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

IMG-20180219-WA0179

Outras prisões foram efetuadas no período noturno no bairro Santa Rita em Imperatriz. A guarnição de serviço na área recebeu informações via CIOPS de uma motocicleta tomada de assalto, após rondas, os policiais militares avistaram um homem suspeito e realizaram a abordagem e constataram que travava-se de Alexandre Feitosa, de 28 anos, um dos envolvidos no assalto e a motocicleta foi encontrada em sua residência. Ao ser questionado sobre o outro suspeito ele informou que estaria na rua com outros produtos do roubo.

A guarnição continuou as buscas do segundo suspeito identificado como Gustavo Oliveira de 18 anos, que foi encontrado na Rua Santo Agostinho onde no momento da abordagem dispensou uma capa de celular que suspostamente seria da vítima. Gustavo alegou ter entregado o restante dos objetos ao terceiro envolvido como parte de um pagamento de dívida.

Com o apoio dos policiais militares que compõem o grupo Força Tática 01 e do Grupo de Serviço Avançado de Inteligência os militares localizaram Lucas Santos. Uma arma de fogo também foi apreendida com os suspeitos que receberam voz de prisão e juntamente com a moto e outros materiais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Untitled-1