33º Aniversário da Diretoria de Apoio Logístico

 

DAL

A Diretoria de Apoio Logístico – DAL da Polícia Militar do Maranhão completou no dia 14 de junho de 2017,  33 anos de atuação, e para comemorar esta data uma extensa programação aconteceu durante a semana que antecedeu o aniversário da Diretoria. Com a incumbência de planejar, coordenar, fiscalizar e controlar as atividades que envolvem suprimento e manutenção dos materiais e necessidades de apoio à saúde, odontológica e psicossocial, a DAL tem como missão atender as necessidades institucionais, baseada em valores, oferecendo serviços e produtos com qualidade, assegurando a satisfação dos funcionários, fornecedores e clientes conforme responsabilidade social. 

DSC 2286

Possui a visão de ser a melhor e mais eficiente Unidade Administrativa, sempre trabalhando com competência e seriedade, apresentando soluções eficazes e efetivas nas atividades logísticas, sendo exemplo de gestão dos recursos públicos e elevando a marca Policia Militar do Maranhão. Nutrindo como valores: ética, profissionalismo, qualidade, organização, comprometimento, respeito às pessoas e ao meio ambiente, valorização do trabalho em equipe, parceria e respeito nos relacionamentos, zelo com os recursos públicos e vem cumprindo seu papel fielmente na corporação.

DSC 2284

Entre os dias 07 e 13 do referido mês de aniversário, o efetivo da unidade desfrutou de torneios de dominó, sinuca, futsal e uma gincana. O clímax da comemoração deu-se na quarta-feira, dia 14, com uma formatura realizada na Diretoria de Apoio Logístico, no Quartel da Policia Militar do Maranhão, Calhau.

DSC 2306

 O coronel Barcelos, Diretor de Apoio Logístico, felicitou toda a equipe da DAL e falou da sua relevância para a PMMA. ”Agradecemos a todos os integrantes da DAL que contribuem diretamente para o funcionamento da briosa Policia Militar do Maranhão. A DAL é responsável por suprir as necessidades logísticas da PMMA”. Falou o coronel.

Estiveram presentes na solenidade de formatura o subcomandante geral da PMMA, coronel Luongo, coronel Simplício, o Comandante de Policiamento Metropolitano III, coronel Onório e o coronel Saldanha da Reserva Remunerada. A confraternização encerrou com um almoço nas dependências da DAL.