4º BPM promove aula inaugural do Curso de Formação de Soldados – CFSd PM/2013 em Balsas-MA

destO 4º BPM, em Balsas, realizou na terça-feira (08), a aula inaugural do Curso de Formação de Soldados PM 2013, com a apresentação de 80 alunos. A solenidade contou com a presença de várias autoridades.

Prestigiaram o evento o comandante do 4º GBM (Grupamento de Bombeiro Militar), tenente-coronel Marcelo, do subcomandante do 4º BPM, capitão Gilberto, do delegado titular do 2º distrito, Dr. Kennedy, além de representantes da Guarda Municipal, oficiais e praças do 4º BPM, militares da reserva, amigos e familiares dos alunos do curso.

Alunos autoridades e convidados assistiram no auditório da escola Marista Pio X, a aula com o tema “Prisão em flagrante delito”, ministrada pelo promotor de Justiça, Carlos Rafael Fernandes Bulhão.

O comandante do 4º BPM, major Harlan, enfatizou que a missão do Batalhão será formar e qualificar esses novos profissionais no campo técnico-profissional. “Esses alunos serão formados num sentimento de bem servir a sociedade buscando sempre o padrão de excelência norteado na valorização dos direitos humanos”, disse o comandante do Batalhão. 

01