5° CI divulga resultados no combate a criminalidade

Logomarca PM

Na manhã de terça-feira (31), na cidade de Itinga-MA, à guarnição da polícia militar com apoio de policiais civis, após ter recebido informações de que um traficante conhecido como Gilvan estaria deslocando-se da cidade de Açailândia para Itinga-MA, transportando entorpecentes que seriam distribuídos no povoado de Cajuapara.

A equipe deslocou no intuito de interceptá-lo antes de chegar ao destino. Após algumas horas de bloqueio na rodovia, o suspeito foi abordado na BR- 010, próximo a Cajuapara. Durante a revista foi encontrada uma pedra de 105g de crack dentro do forro do capacete do suspeito. Logo em seguida, dando continuidade à diligência, a equipe localizou o homem que receberia a droga, o suspeito Francisco Silva Lima, 36 anos, que já estava à espera de Gilvan, ao ser abordado o mesmo encontrava-se com 31(trinta e um) papelotes de crack, escondido em seu capacete.

Com os acusados foram encontrados três aparelhos celulares e a quantia de R$ 187,00 (cento e oitenta e sete reais) que foram apresentados ao delegado de polícia civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

01