6º Batalhão de Policia Militar é inaugurado na Cidade Operária.

O governador Flávio Dino entregou nesta quinta-feira (28) o novo prédio do 6º Batalhão da Polícia Militar da Cidade Operária. É mais um reforço no combate à criminalidade na região. Antes disso, os moradores precisavam ir até a Cidade Olímpica para encontrar um batalhão. O prédio de 8.580 metros quadrados tinha sido abandonado pela gestão anterior.

WhatsApp-Image-2017-12-28-at-18.50.15

Segundo o comandante geral da PM, coronel Pereira, A Polícia Militar vive um momento histórico com a modernização e aparelhamento de suas unidades. “Agora o polo cidade operária conta com uma estrutura moderna e ampla, com isso, o 6º Batalhão de Policia Militar continuará servindo a sociedade maranhense no combate a criminalidade”. Disse o coronel Pereira.

WhatsApp-Image-2017-12-28-at-18.50.43-1

Saiba mais sobre a obra

O prédio do novo batalhão foi totalmente transformado, com a construção de muro, realização de pintura interna e externa, urbanização do espaço, colocação de portas, revestimento com piso em pedra ardósia e paredes com lajotas e cerâmica de alta resistência. 

A obra também inclui instalação de alambrado para quadra poliesportiva, sinalização interna e externa, cobertura com telha de fibrocimento, ar condicionado e hidrante. 

 

WhatsApp-Image-2017-12-28-at-18.50.30