6º BPM apreende duas armas de fogo e drogas na Vila Janaína

Há cerca de duas semanas atrás o serviço de inteligência do 6º Batalhão recebeu informação de policiais militares do 21º BPM referente a um criminoso que estaria residindo na Janaína e teria em sua posse diversas armas de fogo.

1

Desde então levantamentos de inteligência com objetivo de localizar o endereço do criminoso foi procedido. No início da tarde de segunda-feira (26) o disque-denúncia deu a localização exata do suspeito e  seu envolvimento com um homicídio ocorrido semanas atrás no bairro da Janaína.

Foi deslocada uma equipe para o local, onde suspeito identificado por Jhon Anderson Benicio De Sá, percebeu a aproximação da equipe policial e empreendeu fuga não sendo mais localizado.

Durante as buscas na residência foram apreendidas duas armas de fogo, um rifle calibre 44 e uma arma de fogo artesanal calibre 20, além de munições. Os militares aprenderam também 50 buchas de substância semelhante a maconha, 23 trouxinhas de substância semelhante à crack e cinco porções maiores de substância semelhante a crack pesando aproximadamente 100 gramas. 

A companheira de Jhon Anderson foi apresentada como testemunha, bem como todo o material, na delegacia da Cidade Olímpica, para as providências legais. Jhon Anderson Benicio de Sá possui mandado de prisão em aberto por crime de roubo majorado.