6º BPM cumpre mandado de prisão e recaptura adolescente foragido do Centro de Juventude Eldorado

6bpmMilitares do 6ºBPM recapturaram dois foragidos da Justiça, na última sexta-feira (20).  Os dois foragidos, entre eles, um adolescente que havia fugido do Centro de Juventude Eldorado, foram localizados na Cidade Olímpica e no São Cristovão.

O primeiro a ser localizado foi Ronaldo Neves dos Santos Junior, 25 anos, morador da Janaina. Ele foi detido por militares do Serviço de Inteligência do 6ºBPM, na Avenida Brasil- Cidade Olímpica. Ao ser abordado foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por Roubo Qualificado.  Ronaldo foi conduzido ao 18º DP(Cidade Olímpica).

 Já o adolescente que havia fugido do Centro de Juventude Eldorado foi apreendido pelas guarnições do Grupo Tático Móvel (GTM), por volta das 21h30, durante rondas na Avenida 2, do Jardim São Cristóvão.

De acordo com informações policiais, ao avistar as viaturas da PM, o adolescente de 17 anos teria jogado no mato um recipiente plástico contendo 42 trouxinhas de um material semelhante a crack. O adolescente foi conduzido à Delegacia da Cidade Operária (Decop), onde foi constatado que ele era foragido do Centro de Juventude Eldorado.

01